sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Minha paz em você


 Tudo o que você me faz sentir, todo o amor e segurança que você trás quando fala comigo, como eu amo isso. Você sabe quantas vezes eu chorei por você? Quantas vezes eu sorri por alguma esquisitice ou piadinha tua? Tantas vezes que eu pensei em desistir de tudo e você me ajudou a levantar apenas com aquela risada sua que todos acham estranha, mas eu adoro? Todas as vezes que me engana e me faz ficar com raiva ou ciúme de você? Bom, isso me faz ter mais força para aguentar tudo e todos me julgando por esse amor louco.
 Como eu quero ver seu sorriso, sonho toda noite de como ele deve ser, seu rosto e sua voz, quero saber cada detalhe teu, você é como um tesouro pra mim, o mais valioso que existe.
 Posso ser só mais uma vitima de um amor adolescente passageiro, mas a cada dia eu te amo mais e mesmo não demonstrando, eu realmente te amo e você é a primeira pessoa que penso quando acordo, esse amor doido que não sabe o que quer, acho incrível a forma em que você fala as palavras emboladas de um jeito tão estranho e engraçado. Como você consegue me fazer rir mesmo quando estou triste ou brava com você?
Eu vivo de você, de tua paz e alegria, tuas risadas e suas lagrimas, vivo completamente de você. Como eu amo nosso amor louco, é desse amor louco que eu quero viver a eternidade, com você quero viver meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário